Estou de volta + preparando novidades

Oii Minhas cerejas com gosto de goiaba :)




Estou de volta e estou com novidades.

Como eu havia dito, na minha escola tem prova TODA SEMANA SEM PAUSA, ou seja, não existe a "semana de prova" e sim, tem prova TODA terça e quinta-feira. Fora as PA, PG e PI.
Minhas notas estão caindo, então tenho que "ralar" para aumentar de novo.
Tenho que estudar todos os dias! L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E. !!! De segunda a sexta! (às vezes eu não estudo de quinta, rs)

Mas... Vamos ao assunto mais esperado (ou não ;P)

Como algumas de você já sabem, eu a.m.o os blogs Maluquice de GarotaFérias em Paris e Depois dos Quinze .

A Isa, do blog Maluquice de Garota , criou (faz tempo já!) o PHOTO BY GIRL, uma maneira simples e bem legal de divulgar blogs.

Eu (linda, maravilhosa, Mafê, cheirosa... ) decidi participar e olha ai o resultado -> clique aqui. Mandei um e-mail e participei.

Achei essa ideia legal. Eu queria fazer alguma coisa também queria fazer alguma coisa para divulgar alguns blogs. Mas estou pensando no assunto. Mas só vou fazer isso quando conseguir 50 seguidores, ok?






Gostei bastante *u*

Espero que vocês, leitoras do Três Garottas participem também ;3

Ah, e eu também não posso deixar de agradecer a Isa, por retratar tão bem o nosso blog (né Juu e Mila?!)

Isa, muito obrigada >.<

Gostei muito do post. Um grande beijo. :*







Comente!

--> Sem comentários ofensivos

--> Se usamos uma imagem sua (ou seja, feita por você) ou reblogamos algum post do seu blog, nos avise para que possamos retirar ou apenas colocar os créditos.

--> Críticas construtivas, dúvidas ou um simples elogio nos mande um email.

--> Deixe o URL/Link do seu blog para que possamos retribuir a visita. Se gostarmos bastante dele com certeza iremos segui-lo.

--> Está nos seguindo? Avise! E coloque o URL/Link do seu blog para seguirmos de volta.
 
--> Siga MDMM

7 Comentários:

  1. É um jeito bem legal de divulgar os blogs. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou participar.
    Parabens por aparecer na Maluquice de garotas, foi pro lá que eu conheci o blog.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e conheci através do Maluquice de Garota, estou seguindo :D
    Beeijos da Blis-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito, muito contente por você ter gostado de participar! =D. É uma forma que, na minha opinião, é divertida e ainda me permite conhecer melhor as minhas leitoras, então quando vejo que gostam eu fico, literalmente, pulando de alegria!! haha Sério, muito obrigada por ter participado :)! Adorei a sua volta ;). Beijinhos e tenha uma ótima semana :)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  5. Que legal! E seu blog é uma fofura! Seguindo, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, realmente é preciso dedicação com esse ritmo de estudo. Divulgar o blog é sempre importante e que bom quando encontramos pessoas dispostas a ajudar.
    Beijinhos no coração e uma frutífera semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir