50 fatos sobre mim

Oii amores e amoras :D







Me perdoe por não ter postado esses dias. Ando muito ocupada. Na minha escola tenho prova toda semana (toda terça e quinta-feira) SEM PAUSA.

Preciso estudar todos os dias pois não tá fácil pra ninguém!

O tema do post de hoje vai ser os 50 fatos sobre mim´:::::::::::::


1- Me chamo Maria Fernanda Grijó Lira
2- Tenho 12 anos de idade (até o dia 14 de junho de 2014 u.u)
3- Sou carioca. Nasci em Resende, RJ.
4- Moro em Paulínia, SP.
5- Sou geminiana, mas nem acredito nessas coisas de signo :/ acho besteira
6- Amooooo cebola s2 De qualquer jeito! Principalmente empanada *--*
7- Não sou muito fã de carne seca! ¬¬
8- Tenho medo de escuro :s  #sesentindoenvergonhada
9- Nunca li nem assisti Harry Potter. Nem vem... Eu não gosto! ú.ú
10- Amo desenhar!
11- Detesto pintar!
12- Quero ser arquiteta e designer =^.^=
13- Amo flamingos *-*
14- Sou belieber
15- Um dos meus sonhos é dar um abraço beeeeeeeeeem apertado no meu DIÃSTEIN
16- Amo comer no Burguer King >.<
17- Meus programas favoritos são: Stan, o cão blogueiro (tipo, né?! ;D ) da Disney, MAD TV do Cartoon Network, Querida Genevive do Discovery Home & Health e Hora de Aventura do Cartoon Network.
18- Quando eu era menor eu me vestia igual a Isa TKM #TchauPassado
19- Amo Linkin Park s2
20- Ouço bastante rock. Gosto de The Beatles, The Rolling Stones, Guns N' Roses, Nirvana e Metallica
21- Meus filmes favoritos são "Operação Cupido" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
22- Eu moro com meus pais, meu irmão caçula de 6 anos e meu porquinho da índia
23- Amo kiwi e pitaia
24- Minhas cores preferidas são rosa e azul
25- Prefiro parque aquático do que praia
26- Faço aula de tênis. Mas sou um desastre! é sério...
27- Eu toco teclado
28- Não gosto de violão... Bleéhh
29- Amo Charlie Brown Jr #LUTOETERNO #CHORÃO #CHAMPIGNOM
30- NUTELLA <3'
31- Quero conhecer a Inglaterra, a França e a Itália
32- Gosto muito de ir ao shopping
33- Não sou muito fã de teatro.
34- Quero ganhar uma câmera fotográfica profissional
35- Quero ler a coleção inteira do "fazendo meu filme"
36- Eu + meus primos = sabe aquela coisa que chama Harlem Shake? é bem louca né?! Então... pensa naquilo só que 10x mais. Pensou? então.. é isso AHUSHDS9HOFSADOIHAFOF
37- Gosto bastante de handbol
38- Detesto vôlei.
39- Meu quarto é todo rosa! Parece mais o quarto da Barbie
40- Sempre quis ter uma coleção de bonecas de porcelana
41- Um dia, sei lá quando, vou pintar meu cabelo de ruivo u.u
42- Gosto muito de tecnologia! Amo informática
43- Eu tiro notas melhores em inglês e espanhol do que em português! Irônico
44- Meus blogs preferidos são Depois dos QuinzeFérias em Paris e Maluquice de Garota
45- Amo pintar unha (quer dizer: gastar esmalte né?! rs)
46- Sou bastante ansiosa :s
47- Jogo The Sims
48- Não assisto muita TV. Fico mais na internet mesmo.
49- Sou a kitkat e a goiaba (no mundo das loucas das minhas amigas)
50- UFA '-'


Tomara que tenham gostado ;3

Um grande beijo




21 Comentários:

  1. Amei saber + sobre vc!
    Bjs, da sua amiga Mell!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amiga :)

      Beijos.

      Continue nos visitando.

      >Mafê, Mila e Jucs

      Excluir
  2. Amei!!!
    Gostaria de te conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.

      hahaha Obrigada.

      Beijos

      >Mafê, Mila e Jucs

      Continue a nos visitar

      Excluir
  3. Sou muito parecida com você, me identifiquei bastante com os números: 5, 9, 10, 11, 12, 16, 18, 20, 23, 30, 31, 32, 34, 38, 47 e 48! Ou seja, quase tudo haha. Fiquei MUITO contente em saber que o meu blog está entre os seus favoritos!! Sério, me deu muitaaaaa alegria, muito obrigada :). Beijão linda, tenha uma ótima semana!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa!!! Que legal, Isa >.<

      kkkk Eu gosto muito do seu blog mesmo.

      Beijos. Continue com as visitas.

      >Mafê

      Excluir
  4. Tb sou carioca e jogo the sims *---*
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal <3

      Obrigada. Igualmente.

      Beijos ;D

      Continue com as visitas.

      Excluir
  5. O que Deus representa pra vocês?

    ResponderExcluir
  6. Está lindo o blog de vocês...

    ResponderExcluir
  7. Oii! A postagem do PHOTO BY GIRL já está pronta, Mafe, para ver é só ir por esse endereço:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/2013/09/photo-by-girl.html
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Adorei seu blog, gostaria d e convida-la a se afiliar com o meu?
    Vi seu blog no Maluquice de garota!!
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Agradeço mesmo! De s2 coração.

      Sobre a afiliação, vamos manter contato por e-mail.

      Me mande um para mafe.grijo11@hotmail.com

      Obrigada, beijos.

      Continue a nos visitar. :*

      Excluir
  9. Oi lindona!
    Muito legal ficar te conhecendo melhor flor, adorei suas respostinhas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D

      Que bom que gostou!

      Vou visitar sim!!! :p

      Beijos.

      Continue visitando o blog @.@

      Excluir
  10. Obrigada pela visita flor ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. Gosto muito do Diário Escondido !!!

      Beijos ;D

      Volte Sempre

      Excluir
  11. Gostei muito!! Já assisti vários vídeos dessa TAG, mas ainda ñ tinha visto ela escrita!! Amo linkin Park e por mais que sou nutricionista "ADORO BURGUER KING"...rsrs
    Beijos linda!!
    Já me inscrevi e te convido a conhecer meu cantinho tbm!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir